Política de Troca e Devolução
- Como funciona a nossa política de trocas e devoluções
- Produto com defeito após 7 dias de entrega
- Prazo de envio de novo produto
- Prazo para solicitar a troca ou devolução
- Produto diferente do que comprou
- Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução
- Avaria
- Produto com defeito
- Restituição ou Estorno
Política de Arrependimento
- Política de troca e devolução
- Restituiçao ou Estorno
Política de Troca e Devolução:
1 – Como funciona a nossa política de trocas e devolução?
Após a entrega, você tem 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados, também valem), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Fique atento nestas dicas:– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os seus acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos ou marcas de tombo. Se você não tiver a caixa de transporte original que você recebeu, pode utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (utilize plástico bolha, lacrando com fita). Se os produtos, possuírem algum tipo de lacre, eles deverão estar intactos.– Assim que estiver tudo embalado, nos envie um e-mail para meajuda@dentaldoprotetico.com.br ou WhatsApp para (34) 9 9866-8005, informando sobre a troca. Não se esqueça de se identificar com nome completo, CPF e número da Nota Fiscal. Após isso nossa equipe te enviará instruções de como proceder com a etiqueta dos Correios e como fazer a postagem em uma agência. Após a postagem, o produto será devolvido a nossa empresa, onde nossa equipe fará uma triagem.– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, leia o tópico 3 deste documento.0,
2 – Produto com defeito após 7 dias de entrega:
Se o produto apresentar defeito após 7 dias da entrega, entre em contato conosco pelo e-mail: meajuda@dentaldoprotetico.com.br | WhatsApp (34) 9 9866-8005 | Central de Atendimento: 0800 942 1415 somente ligações a partir de telefone fixo ou (34) 3331-4005 para qualquer tipo de telefone, desta forma contataremos o fabricante do produto para encontrarmos a assistência técnica autorizada mais próxima de você.Você também pode procurar uma assistência técnica autorizada na sua região, pois vários fabricantes, disponibilizam em seu manual de uso os dados das empresas associadas para concerto.
3 – Prazo de envio de novo produto:
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso atendimento, ele passará por uma análise de até 02 dias úteis e a nova venda será realizada no sistema. Você sempre ficará a par de tudo o que está acontecendo, através de nossos e-mails, por isso mantenha seus dados sempre atualizados.
4 – Prazo para solicitar a troca ou devolução:
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte em que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados, também contam).
5 – Produto diferente do que comprou:
Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento 0800 942 1415 somente ligações a partir de telefone fixo ou (34) 3331-4005 para qualquer tipo de telefone, para que nossa equipe verifique o ocorrido.Mas, se você notar após o recebimento, siga o tópico 1 deste documento.
6 – Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?
Para solucionar este problema, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail: meajuda@dentaldoprotetico.com.br | WhatsApp (34) 9 9866-8005 | Central de Atendimento: 0800 942 1415 somente ligações a partir de telefone fixo ou (34) 3331-4005 para qualquer tipo de telefone. Caso o produto ainda não tenha sido despachado, faremos a troca de seus produtos, mas lembre-se a data final de entrega pode ser alterada devido a ocorrência gerada.
7 – Avaria:
Atenção! É muito importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) quando você receber o pedido. Assim você nos ajuda a manter a máxima qualidade de nossos serviços.Se você ou outra pessoa que receber a encomenda, perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal explicando o que notou de estranho.Depois de recusar, nossa equipe acompanhará seu caso e te posicionará sempre.Mas, se você só perceber o problema depois que receber seu pedido, não se preocupe! A Dental do Protético pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue.
8 – Produto com defeito:
Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os seus acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos ou marcas de tombo. Se você não tiver a caixa de transporte original que você recebeu, pode utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (utilize plástico bolha, lacrando com fita). Se os produtos, possuírem algum tipo de lacre, eles deverão estar intactos.
9 – Restituição ou Estorno:
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:– Cartão de Crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependo da data de fechamento e da operadora do cartão de crédito.– Boleto bancário: Após a finalização, a restituição acontecerá em até 2 (dois) dias úteis, na sua conta bancária. Atenção, é necessária que a conta bancária informada seja do mesmo titular da compra.
Política de Arrependimento
Você pode desistir de sua compra, para isso, entenda como funciona.
1 – Política de troca e devolução:
Após a entrega, você tem 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados, também valem), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Fique atento nestas dicas:– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os seus acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos ou marcas de tombo. Se você não tiver a caixa de transporte original que você recebeu, pode utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (utilize plástico bolha, lacrando com fita). Se os produtos, possuírem algum tipo de lacre, eles deverão estar intactos.
2 – Restituição ou Estorno:
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:– Cartão de Crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependo da data de fechamento e da operadora do cartão de crédito.– Boleto bancário: Após a finalização, a restituição acontecerá em até 2 (dois) dias úteis, na sua conta bancária. Atenção, é necessária que a conta bancária informada seja do mesmo titular da compra.